Android Jelly Bean (4.2)


No lançamento de mais uma versão do Android, em 9 de julho de 2012, foi anunciado que Jelly Bean seria a evolução do Ice Cream Sandwich. Conhecido como jujuba em português, com promessa de ser muito mais veloz, recursos inovadores e muito mais interação. Tendo suas novas versões, Jelly Bean passou em sua evolução, 4.1, 4.2 e 4.3.
Não trás mudanças drásticas na interface da nova versão, mas com melhorias em qualidade bem maior de imagens e organização ainda mais intuitiva de ícones e ferramentas, com novos recursos como ocultar app ou fotos, como por exemplo. Também a tela inicial ganhou a nova possibilidade de ter ícones e widgets colocados em diferentes lugares, e redimensionados de uma maneira muito mais inteligente, sem que o usuário perca tempo com isso.
Seu teclado ganhou um novo visual, facilitando com uma forma mais simples para a digitação, como escrever com comando de voz. Com a proposta de popularizar o novo Android, a Google preparou para cada nova versão, uma série de recursos específicos para deficientes visuais, e assim ganhou ferramentas que podem ser ativadas com gestos e muitas novas maneiras de interagir e navegar com o aparelho.



Kristhephany Bonanho Alencar– Estudante do 1° ano em técnico em Informática para Internet integrado ao Ensino médio, Etec São Mateus.
Matheus Fernandes Magalhães – Estudante do 1° ano em técnico em Informática para Internet integrado ao Ensino médio, Etec São Mateus.


Referencias bibliográficas

Unknown

Venha conhecer um pouco mais sobre Android com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário